terça-feira, 21 de junho de 2011

Melancia, peso pesado.

A Melancia é uma das frutas que mais tem chamado a atenção no cenário nacional.
Não só dos agricultores a fruta chama a atenção, mas de muitos homens de todo o Brasil.

Rica em vitaminas A, C e sais minerais a Melancia tem recebido os holofotes da mídia nacional com sua exposição na revista sexy. No jargão popular, quando uma pessoa queria aparecer o pessoal ia logo falando: “quer aparecer coloca uma melancia na cabeça”.

Estando ou não fora do peso, a melancia sempre vai ser muito bem vista por todos. Além de tudo, é uma das frutas que mais da água na boca.

# ficadica: qualquer semelhança é mera coincidência

4 comentários:

  1. vocês sao de alguma instituiçao?

    ResponderExcluir
  2. Oiii... nós somos um grupo que esta preocupado com o futuro dos seres humanos aqui na terra. Como as propostas para um mundo melhor e mais saudável esta cada vez mais distante, nós resolvemos sair lá da fazendinha e fazer "barulho" aqui em Londrina. Ta ajudando um pouco, mas de grão em grão conseguimos grandes resultados.
    seja um multiplicador, nos ajude nessa causa.

    ResponderExcluir
  3. Apoio essa idéia! mas acho que tá faltando vcs irem andar de bicicleta pela ciclovia do lago, ou na hora do Rush. Eu sou a favor da troca de carros pela magrela, e acredito que seria um grande exemplo! rola?

    ResponderExcluir
  4. oiii...
    é uma ótima ideia nós andarmos de bike na ciclovia do lago, mas andamos com a magrela aqui na fazenda e não deu muito certo... não estamos conseguindo nos equilibrar... imagina só as frutas caindo de bike no lago, vai dar o que falar rsrsrs

    ResponderExcluir