sábado, 18 de junho de 2011

Plantando o futuro

Ontem eu e minhas amigas frutas e verduras visitamos a escola Norman Prochet em Londrina.


A melancia ficou com um pouco de vergonha quando nós chegamos, porque tinha muita criança, mas logo a vergonha se transformou em emoção e alegria com a vibração das criancinhas.


Essas crianças são muito inteligentes, aprenderam rapidinho a plantar mudas de árvores e como é importante cuidar do meio ambiente.
Foi muito gostoso estar entre esses pimpolhos que são o futuro da nossa nação.







Obrigado a Escola Norman Prochet e a Professora Silvia Regina de Souza Facco por ter nos recebido, e claro, a todas as crianças. 


Ass.: Cenoura

4 comentários:

  1. Olá a minha filha chegou em casa euforica para contar sobre as novas amizades que fez na escola.
    Ensina-lá a plantar e se alimentar de frutas e verduras já teve sucesso, ontem ela pediu para comprar uva!

    Parabéns

    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Sueli,
    Nossa, estamos imensamente feliz por essa notícia.
    A cenoura falou que a alimentação saudável proporciona mais disposição não só nas crianças, mas nos adultos também.
    Obrigado por compartilhar essa notícia com a gente.
    Ass.: Morango

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou o abacaxi uso coroa, nao so rei, nao sou rainha mas sou uma fruta muito boaa ..
    ass. Abacaxi

    ResponderExcluir
  4. Olha gente, posso dizer que o dia que passamos na escola com as crianças foi o melhor de todo minha vida de fruta! Elas são maravilhosas e aprendem tudo rapidinho.
    Ass.: UVA

    ResponderExcluir