segunda-feira, 13 de junho de 2011

A invasão esta só começando

Ontem fomos na acadêmia pra ajudar nossa amiga melancia ficar mais fortinha e ajudar em casa, acabamos dando uma volta no Shopping Royal Plaza e ficamos espantadas como as pessoas nos olhavam.
Para não achar que somos de outro mundo fomos dar uma volta no calçadão e muita gente veio tirar foto, abraçar e conversar. Acabamos voltando de ônibus, só que quase não cabemos lá dentro e em vez de ir pra casa fomos pro Lago Igapó 2 pra perder um pouco o volume, nos alongamos e corremos por volta do lago, só que tinha muita coisa jogada no chão, ai cada uma de nós tinha uma sacolinha pra recolher o lixo reciclável, vidro e orgânico. Foi bem legal, essa semana vamos aparecer de novo. A invasão esta apenas começando #ficadica







22 comentários:

  1. Tbm não sei o que é isso.. só sei que essas frutas são muito animadas !!

    ResponderExcluir
  2. ... elas correndo na JK foi de parar o transito!!!

    ADOREI!!

    ResponderExcluir
  3. ai elas sao muito fofas, principalmente a cenoura

    ResponderExcluir
  4. Minha filha ficou louca quando viu elas no lago. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A uva esta super animada com todos que nos param pra tirar fotos na rua e com os exercícios que estamos fazendo pela cidade.

    Vou contar um segredinho, hoje vamos fazer rafting no Lago Igapó próximo a rotatória da Ayrton Senna, entre as 17:30 e 19:00 horas... chamem os amigos e levem seus filhos pra nos ver...

    Ass. Cenoura

    ResponderExcluir
  6. Hehe muito lokas, será que usam algo? algum tipo de agrotóxico ? rsss

    ResponderExcluir
  7. André: A cenoura pediu pra te falar que não usamos nenhum agrotóxico não, é tudo natural.
    Ass.: Banana

    ResponderExcluir
  8. Nooooosa irado, oque é isso?

    ResponderExcluir
  9. Eu vi no calçadão e achei que era da farmácia...... Quem são vocês?

    ResponderExcluir
  10. Nós somos as frutas e verduras!
    Estamos invadindo londrina, queremos uma vida mais saudável e próspera. Ajude a divulgar nosso blog.

    Ass.: uva

    ResponderExcluir
  11. Meuuuu Deus... é o abacaxi do meu aniversario... huauhauhahuahuauh..
    =D

    ResponderExcluir
  12. ahahhahahahahah gentee elas estão por toda parte...Adoreii
    A melanciaa eh linda.... e a mais saudavel,rs

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que essas frutas e esses legumes vão fazer a cabeça de nossas crianças para uma vida mais saudável, pois, são muito charmosas, graciosas... rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Aonde vocês estarão amanhã? Queria muito levar meu filho para tirar uma foto com todas...

    Boa noite frutinhas....

    ResponderExcluir
  15. Recebi um email com video do youtube e no final esse blog... minha pergunta é como conseguiram meu email? Isso é promoção da balada gay da FRIENDS?

    ResponderExcluir
  16. Eu e minhas amigas frutas e verduras ficamos muito contentes quando abrimos o Jornal Folha de Londrina hoje, e vimos que tem um tal de Sr. Peterson tafari nos parabenizando sobre nossa maior preocupação que é saúde, bem estar e meio ambiente.

    Cidinha: Vamos fazer a cabecinhas dessas crianças pra uma vida melhor e mais saudável.

    Emanuela: Todos os dias vamos postar onde iremos, mais tarde eu vou postar qual será nossa aventura do dia.

    Anônimo: promoção de balada gay? rsrs desse jeito a banana fica encabulada, mas nossa intenção é uma vida mais saudável, seja ela do jeito que for.

    Continuem acompanhando nosso blog pra saber informação de onde iremos, ver as fotos e nos ajude a divulgar.

    Ass.: Uva

    ResponderExcluir
  17. Admirador secreto da Morango15 de junho de 2011 às 20:23

    Falei hoje com o
    Morango no lago e ela não me deu o telefone. Achei ela uma gracinha, se puder queria o email ou telefone dela.
    valeu!

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu amigo Alvares Penteado, me levou hoje para passear no lago e acabamos encontrando as tais frutas. Caramba! Não é que elas existem mesmo! E pelo jeito é algo natureza totall! Gostamos muito! Continuem!

    ResponderExcluir
  19. Ermelindo, sim somos de verdade! rs
    Que bom que você e seu amigo gostaram... :D

    ResponderExcluir